quarta-feira, 13 de junho de 2012

Apresentação


HÁá!!!
Aê pessoal,
este é um espaço onde escreverei sobre as minhas andanças estudionais. Falarei basicamente sobre o que ando estudando, percebendo, observando. O foco deste espaço é falar sobre assuntos relacionados a concursos públicos, porém não estranhem ao se depararem com um outro assunto qualquer, uma hora qualquer. Previamente, informo que estes registros são basicamente para me ajudar na fixação dos conhecimentos e não tenho a menor pretensão que este espaço seja visitado por multidões.

Para iniciar os trabalhos, apresento a vocês uma excelente planilha para planejamento dos estudos, nela é possível indicar as matérias que deverão ser "atacadas", fazer o paralelo entre as horas planejadas e efetivamente estudadas. Em fim, peguem a bagaça aqui e vejam se lhes atendem.

confissão: eu nunca consegui me disciplinar pra seguir esta planilha, mas é muito boa. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário